O mês de agosto de 2024 traz a carta do Chicote.
O mês de agosto de 2024 traz a carta do Chicote. Esta carta chama a nossa atenção para um período de limpeza energética, de afastamento de tudo o que nos incomoda, mas também pode ser um período de brigas, desentendimentos, de vitimismo, disputas, debates e de atração sexual.
A carta do Chicote pode revelar que neste momento a pessoa está se doando demais ou está tentando ser generosa e está sendo mal interpretada. O problema aqui é que a pessoa pode estar sendo sugada por aqueles que se aproveitam de sua boa vontade, de seu voluntarismo e de sua generosidade. Muitas vezes a pessoa quer ajudar demais os outros, mas esquece de cuidar de si mesma, o que a enfraquece e a torna vítima de situações que a tornam demasiadamente vulnerável a vários tipos de energia. E isto pode ficar mais evidente no mês de agosto de 2024.
Pessoas que trabalham muito mais do que os outros, mas não recebem o consequente reconhecimento por sua dedicação. Pessoas que se dedicam a um relacionamento, porém não são correspondidas na mesma potência. Pessoas que cuidam espiritualmente dos demais, mas não dedicam um tempo para si mesmas. Aqui eu deixei apenas três dos exemplos que podem começar a ser notados pelas pessoas no mês de agosto de 2024, graças a energia da carta do Chicote.
Este pode ser um mês marcado por contrariedades, por dificuldade para se impor dentro de uma organização, de um relacionamento, de uma família, de um grupo e, muitas vezes, é preferível não bater de frente, porém é necessário começar a desenvolver meios para contornar ou se afastar daquilo que está trazendo os conflitos. As situações podem começar a ser solucionadas no mês de agosto de 2024, no entanto, a solução final pode demorar um bom tempo para chegar.
Agosto de 2024 pode ser tanto o mês do ápice das contrariedades e dos conflitos, quanto o mês das conciliações. Ao mesmo tempo, este pode ser um mês que exija muito das pessoas, com acúmulo de trabalho e de responsabilidades, o que pode trazer cansaço e deixar a pessoa vulnerável e sensível demais a críticas e atitudes.
Do ponto de vista coletivo, este pode ser um período de conflitos, brigas, desentendimentos, guerras, batalhas, problemas diplomáticos, disputas por territórios, trocas de farpas entre grupos, discussões acaloradas demais, violência, assassinatos e perda do controle das massas.
Seria muito bom que as pessoas se cuidassem espiritualmente durante este período e tivessem mais cuidado ao lidar com o outro ou ao defender seus pontos de vista, ou ao reivindicar algo. Os ânimos podem ficar exaltados e os entendimentos diminuídos.
A carta do Chicote neste mês de agosto de 2024 pode estar trazendo, a todos, um momento de reflexão sobre os rumos que desejam dar às suas vidas quando analisam friamente o que possuem em suas mãos nesta fase. Talvez as pessoas comecem a perceber que elas são mais fortes do que imaginavam e que podem iniciar um novo caminho sem se vitimizarem e sem gerarem mais conflitos. Recoloquem as rédeas de suas vidas em suas mãos, meus caros viajantes das estrelas e sejam mais felizes brigando menos contra si mesmos. Reconciliem-se com vocês mesmos antes de argumentarem com os outros. Não se flagelem mais e nem permitam que suas atitudes abram oportunidades para que os outros flagelem ainda mais vocês mesmos.
O que podemos esperar de um período leonino?
Marco Menezes é carioca formado em Farmácia pela UFRJ e atuou na área de Homeopatia por mais de 10 anos. E há mais de 20 anos faz atendimentos com Astrologia, Tarot, Baralho Cigano, Numerologia e Reiki, dentre outras atividades ditas esotéricas.
Os atendimentos podem ser presenciais ou on-line.
Contato: WhatsApp (21) 98849-1965
Commenti